19 mar 3 dicas para escolher onde tatuar
Primeiramente pintar a pele é uma arte milenar. Todas as civilizações espalhadas pelo mundo possuíam o hábito de fazer desenhos pelo corpo.
Além disso, a pintura corporal é um hábito que faz parte da história da humanidade, tanto para fins estéticos quanto funcionais.
Já falamos aqui sobre vários estilos de tattoo, sobre ela colorida, preto e branco e até mesmo a monocromática aquela que é feita de uma cor só.
O preço também é importante, certo? Sabemos que economizar grana para uma tatuagem não é fácil, mas nada é melhor do que realizar o sonho de ter uma arte estampada no corpo!
Outra pergunta: onde vou fazer essa tatuagem? Braço direito ou esquerdo? Mãos e pés, não dói? Nossa, tatuagem dói, né? Eu tenho medo de tirar sangue! Como vou fazer?
Calma, calma…..
Se você não tem certeza sobre a localização da tatuagem, nós vamos te dar dicas para escolher o local com segurança.
Como escolher o local do corpo? Aqui vão 3 dicas!
Atualmente, é muito comum vermos pessoas tatuadas pelas ruas. Aquela tattoo delicada no pescoço, ou aquele braço fechado em tattoo. Que você passa horas admirando aquelas artes!
Afinal, a escolha dos estilos já é muito difícil. Imagina o local do corpo?
Sendo assim, aqui vão três dicas para você escolher o lugar que quer tatuar
- Qual parte do corpo o desenho encaixa melhor, além disso, qual parte do corpo você deseja tatuar? Pense bem: Lembre -se se for a primeira tatuagem, escolha desenhos pequenos, e lugares como pulso, braço, antebraço, lado de fora da coxa, que a dor é relativamente menor.
- Mas independente do tipo de tatuagem e design que você escolher,lembre-se, pés, pescoço, mãos, partes de trás da perna, costelas, são considerados os locais mais doloridos.
- Por último, mas não menos importante, locais como pescoço, mãos e dedos, por exemplo, costumam ficar mais expostos ao sol, logo, é necessário que sejam feitos mais retoques!
Quem vê nem lembra que poucos anos atrás a tattoo era marginalizada e não vista com bons olhos!
Definitivamente é difícil conhecer alguém com menos de 40 anos que não tenha pelo menos uma tattoo!
Agora é hora de decidir e mandar uma braba na pele!
E aí, esse artigo te ajudou a escolher o local da sua próxima tatuagem? Conta aí!
Sorry, the comment form is closed at this time.