Blog / Inspiração

Dia dos Pais: Como homenagear o homem de nossas vidas?

8 de agosto de 2019 Equipe Find Compartilhar facebook Twitter

Se você gosta de tatuagem e costuma ver imagens e referências sobre o assunto, tranquilamente já viu uma diversidade de tatuagens que são homenagens a amigos, bichinhos de estimação e entes queridos. A tatuagem é a demonstração de apreço por familiares, pessoas queridas,  que demonstra sentimentos de apreço por uma determinada pessoa pela eternidade.

Quando falamos sobre a tatuagem para pais, especificamente, conseguimos até visualizar o clássico estilo old-school, ou até mesmo realismo! Que demonstra a força que esse cara tão importante em nossas vidas trás! Lembrando aqui, sabemos que “pai” tem muitos significados e pode representar uma gama de pessoas diferentes.

Para quem acredita que a arte é uma das melhores formas de presentear alguém que ama, o post de hoje é sobre as tatuagens para papais, o porquê dessa homenagem e algumas ideias para rabiscar a pele com um desenho mega especial. Confira!

Por que fazer uma tatuagem para pais?

A homenagem é um dos principais motivos que levam uma pessoa a se tatuar, em geral, tatuagem ser algo feito em todo o mundo. Dentro desse estilo, o vínculo com familiares são os mais pedidos, em primeiro lugar temos o vínculo com mães, como já falamos por aqui. Logo depois vem a homenagem aos pais!

Esse ato é uma forma de carinho e a maneira de expressar, um sentimento que é relevante na vida da pessoa que se decide por esse gesto. Uma data marcante como o Dia das Pais ou o aniversário da pessoa homenageada pode gerar essa vontade de marcar o afeto para a vida toda.

Se o seu pai for apaixonado por tatuagem vocês podem fazer uma tatoo juntos, eternizando a amizade, o afeto e carinho existente entre vocês!

Como homenagear meu pai?

Se interessou por essa bela maneira de homenagear e quer marcar o vínculo que você tem com pai por meio de uma tatuagem? Confira algumas das principais ideias:

Reprodução de uma foto

Um dos estilos que tem virado tendência é a reprodução de fotos estilizadas, em que alguns pontos marcantes da imagem são ressaltados. Por sua delicadeza, é uma ótima ideia para homenagear, além da reprodução original da foto, registrando um momento especial na pele, guardando para sempre a parceria que vocês têm.

Nome ou apelido

Tatuar o nome ou apelido de seu pai de forma estilizada também é uma boa ideia de homenagem. O trabalho pode ser feito dentro de um coração, ou usando linhas finas, ou até mesmo mesclado em outros elementos, como uma coroa ou batimentos cardíacos.

Dica: deixe seu artista à vontade para criar! A ideia é que você sempre tenha uma tattoo única!

Compartilhe agora mesmo este post nas suas redes sociais e ajude mais pessoas a descobrir como homenagear o pai por meio de uma tatuagem. Não deixe de nos seguir nas redes sociais! Estamos no Facebook e também no Instagram.