fbpx
Blog / Curiosidades

Tatuagem: Tudo tem uma primeira vez

27 de agosto de 2020 Equipe Find Compartilhar facebook Twitter
Tatuagem-Para-tudo-tem-uma-primeira-vez

Ahhhh os prints de de tatuagens! Uma galeria no celular cheia de fotos, desde desenhos minimalistas, até fechamentos de braços e costas!  Tenho uma galeria cheia de de prints de tattoos que eu nunca vou fazer! Você também?

Mulher-assentada-na-cama-toda-tatuada

Tatuagem no século XXI

Primeiramente, fazer tatuagem parece algo que todos desejam!

Há alguns anos existia um grande preconceito em torno das pessoas tatuadas! Sendo assim, pessoas com rabiscos eram mal vistas pela sociedade.

Muitas vezes, tatuagens nos braços, punhos, pescoço. Eram evitadas, pois em uma entrevista de emprego elas poderiam causar mal estar.  Me encanta pensar que isso mudou!

E que hoje em dia é fácil você encontrar pessoas tatuadas que não precisam esconder essa arte maravilhosa!

homem-com-uma-mao-em-cima-da-outra-todo-tatuado-calca-jeans-rasgada

Mulher-assentada-na-areia-tatuagem-minimalista-no-punho

Superado …

O preconceito e todo aquele medo da dor, como escolher uma tatuagem para rabiscar a pele?

Tatuagem é uma arte incrível!  Tão incrível que é aquela que utiliza a pele como canvas.

Decidir o que quer tatuar pode variar muito! Pois, pode ser desde uma imagem bonitinha que você viu na internet e acha que combina com você e seu estilo, até mesmo homenagens.

Como, por exemplo, os pais que tatuam o nome dos filhos, e vice-versa. Ainda, algumas pessoas eternizam seu amor por um animal de estimação. Outros homenageiam seus artistas favoritos, cantores, atores, escritores.

Definitivamente, as tattoos que representam momentos marcantes, são bem procuradas também.  Como, por exemplo, fazer 18 anos, formar na faculdade, a memória de uma viagem marcante. Ainda, alguns tatuam o instrumento musical favorito, dentre várias outras possibilidades.

Por último, e não menos importante, tem aqueles que fazem tattoo por terem dinheiro e o tatuador agenda disponível!

Mulher-de-costas-para-a-foto-costas-tatuadas-bracos-tambem

mulher-freehand-tatuagem-pele-branca-com-pincel

Finalizando, a tatuagem revela muito sobre uma pessoa.

Ao escolher um símbolo ou um desenho para tatuar na pele, você deve estar ciente de que a sua tatuagem contará um pouco das suas crenças, dos seus desejos e dos seus valores. Por isso, vale a pena refletir bastante antes de tomar essa decisão!

Se você gostou do post e quer ficar por dentro das nossas novidades, basta nos seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook. Estamos esperando pelos seus cliques!