fbpx
Blog / Cuidados

3 dicas para escolher onde tatuar

19 de novembro de 2020 Equipe Find Compartilhar facebook Twitter
3-dicas-para-escolher-onde-tatuar

Primeiramente pintar a pele é uma arte milenar. Todas as civilizações espalhadas pelo mundo possuíam o hábito de fazer desenhos pelo corpo.

Além disso, a pintura corporal é um hábito que faz parte da história da humanidade, tanto para fins estéticos quanto funcionais.

Já falamos aqui sobre vários estilos de tattoo, sobre ela colorida, preto e branco e até mesmo a monocromática aquela que é feita de uma cor só.

O preço também é importante, certo? Sabemos que economizar grana para uma tatuagem não é fácil, mas nada é melhor do que realizar o sonho de ter uma arte estampada no corpo!

Outra pergunta: onde vou fazer essa tatuagem? Braço direito ou esquerdo? Mãos e pés, não dói? Nossa, tatuagem dói, né?  Eu tenho medo de tirar sangue! Como vou fazer?

Calma, calma…..

Se você não tem certeza sobre a localização da tatuagem, nós vamos te dar dicas para escolher o local com segurança.

Como escolher o local do corpo? Aqui vão 3 dicas!

Atualmente, é muito comum vermos pessoas tatuadas pelas ruas. Aquela tattoo delicada no pescoço, ou aquele braço fechado em tattoo. Que você passa horas admirando aquelas artes!

Afinal, a escolha dos estilos já é muito difícil. Imagina o local do corpo?

Sendo assim, aqui vão três dicas para você escolher o lugar que quer tatuar

 

  1. Qual parte do corpo o desenho encaixa melhor, além disso, qual parte do corpo você deseja tatuar? Pense bem: Lembre -se se for a primeira tatuagem, escolha desenhos pequenos, e lugares como pulso, braço, antebraço, lado de fora da coxa, que a dor é relativamente menor.
  2. Mas independente do tipo de tatuagem e design que você escolher,lembre-se, pés, pescoço, mãos, partes de trás da perna, costelas, são considerados os locais mais doloridos.Tatuagem-preto-e-branco-nos-pes
  3. Por último, mas não menos importante, locais como pescoço, mãos e dedos, por exemplo, costumam ficar mais expostos ao sol, logo, é necessário que sejam feitos mais retoques!

Quem vê nem lembra que poucos anos atrás a tattoo era marginalizada e não vista com bons olhos!

Definitivamente é difícil conhecer alguém com menos de 40 anos que não tenha pelo menos uma tattoo!

Agora é hora de decidir e mandar uma braba na pele!

E aí, esse artigo te ajudou a escolher o local da sua próxima tatuagem? Conta aí!