Tatuagens divertidas no Carnaval: Confira tattoos temporárias no Carnaval

Tatuagens divertidas no Carnaval: Confira tattoos temporárias no Carnaval

Carnaval está chegando e as tatoos também acompanham esta que é uma das mais famosas festas populares do Brasil, inclusive, as tattoos temporárias entram como uma das tendências mais procuradas dessa época do ano.

Que essa é uma das festas mais divertidas do ano ninguém pode negar e, também, não podemos negar que é um prato cheio para quem quer usar aquela tattoo temporária superdivertida durante o período de folia.

Isso mesmo, aquela tattoo que muitas vezes não teríamos coragem de tatuar permanentemente em nossa pela, mas, nada contra uma tattoo temporária que chamará atenção e será um diferencial na sua “fantasia”.

E se você não curte fantasia, as tattoos temporárias são ainda mais tendência, pois é possível usar uma tattoo divertida – ou várias delas – e sair na folia, o mais legal é que elas prometem invadir o Carnaval este ano novamente e são super fáceis e rápidas de serem aplicadas.

Em outras palavras, com uma tattoo temporária você terá seu look perfeito em poucos minutos e logo abaixo nós vamos te dizer exatamente aquilo que você precisa saber para acompanhar essa tendência.

É fácil de aplicar!

tatuagens divertidas no carnaval
Sabemos que nem todo mundo se aventura a comprar uma cartela de tattoo temporária porque acha que não saberá aplicá-la e, consequentemente, poderá estar “jogando dinheiro fora”.
Caso essa seja sua preocupação: esqueça. Não é necessário ser nenhum expert em aplicação de tattoos para “dar conta do recado”, na verdade, o procedimento é bem semelhante aquelas tatuagens que vinham nas embalagens de chiclete.

Então, o primeiro passo é escolher o local onde pretende fazer a aplicação da tattoo temporária, limpar bem essa região, tirar o plástico protetor da tattoo divertida que escolheu, colocar a imagem virada para sua pele e passar um pano com bastante água em cima.

Cuidado com essa etapa de ficar passando o pano com água para não tirar a tatuagem do lugar e estraga-la, ok?

Onde aplicar uma tattoo temporária?

tatuagens divertidas no carnaval
Ao contrário das tatuagens permanentes que muitas pessoas optam por locais mais discretos, com as tatuagens temporárias isso não faz sentido!

O melhor lugar para fazer a aplicação de uma tattoo temporária para o Carnaval – mesmo que o local possa variar de pessoa para pessoa, de acordo com seu gosto –, ainda é onde fique visível.
Afinal é aquela tem ideia de que o Carnaval é uma época em que podemos usar e abusar de coisas que não usaríamos no dia a dia sem parece anormal, certo?

Tendo isso em mente, é possível usar e abusar de tattoo temporária nos braços, pernas, colo e até no rosto!

É versátil e divertida!

tatuagens divertidas no carnaval
As tatuagens temporárias ainda são incríveis para aquelas pessoas que não tem coragem de fazer uma tattoo “de verdade”, pois assim, podem usar por um tempo uma e talvez ir se acostumando com a ideia de ter uma permanente, não é mesmo?

Para completar, quem quer entrar no Carnaval seguindo a tendência das tattoos temporárias, elas podem ser versáteis e divertidas e ao mesmo tempo passar mensagens importante.

A verdade é que não faltam modelos criativos e divertidos de tattoo temporárias para te ajudar a montar seu look de Carnaval, basta comprar sua cartela e curtir a folia e a tendência.

Luciana-Leal-Fundador-Find -Tattoo
Luciana Leal
luciana@findtattoo.com.br

CEO da Find Tattoo

Nenhum comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.